
Um adolescente de 14 anos foi apreendido após matar o pai, de 48, na madrugada desta quarta-feira (12), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi esfaqueada 23 vezes.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da família, no bairro Jardim Colonial. Militares chegaram ao local e encontraram o garoto do lado de fora com a vizinha. Em conversa com os policiais, ele contou que teve uma discussão familiar e, no meio do atrito, o pai pegou uma faca. Detalhes da briga não foram esclarecidos.
Na versão ainda do agressor, ele pegou outra faca para se defender e desferiu 18 golpes nas costas, três na cabeça e dois no peitoral do pai. A vítima foi encontrada deitada em um colchão na sala com uma faca ao seu lado e uma poça grande de sangue. Segundo a polícia, a faca encontrada ao lado do homem estava com a lâmina intacta e sem indícios de uso.
Conforme consta no registro policial, o pai era diabético e tinha dificuldades de locomoção.
Pesquisa na internet
Ainda em conversa com os policiais, o adolescente contou que, antes do crime, realizou uma pesquisa na internet de "como matar uma pessoa usando uma faca". O celular dele foi apreendido, e o garoto encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Agressão Homem fica gravemente ferido após sofrer agressões em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

