Um jovem de 19 anos (L.M.C.) foi preso por tráfico de drogas, no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua Helvécio Mascarenhas, Centro de Paraopeba.
Segundo informações, o autor estaria vendendo drogas nas proximidades da Escola Estadual Padre Augusto Horta, o qual ao perceber a presença da polícia, demonstrou nervosismo.
Durante a abordagem foram encontrados três pinos de cocaína que o jovem cuspiu no chão, 20 reais em dinheiro, um celular, um relógio de pulso, uma pulseira e uma bicicleta.
Na residência do autor foram encontrados 32 pinos de cocaína, 22 pinos vazios, embalagens plásticas, um prato com restos de cocaína, uma navalha de barbeiro, uma colher, três embalagens para ácido bórico e sete sementes de maconha.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com a droga e material apreendido.
Mín. 11° Máx. 25°