Conforme divulgado pelo Site Mega Cidade, na madrugada do dia 1º de dezembro de 2019, uma mulher de 37 anos (Aline Pereira de Souza) foi morta com golpes de um objeto na cabeça, na Rua Jequitibá, bairro Água Santa em Baldim. A vítima teve cortes profundos do lado direito da cabeça.
Na ocasião, a polícia encontrou a vítima em posição de concha virada para a parede, com as mãos debaixo da cabeça, vestida apenas de calcinha e sutiã e com o corpo coberto por uma manta até a altura da cintura.
Clique no link a seguir e relembre o caso:
https://www.megacidade.com/noticia/23562/mulher-e-morta-com-pancadas-na-cabeca-em-baldim
Nesta terça-feira (18), dando resposta para a comunidade local, a equipe da Polícia Civil de Baldim, constituída pelo delegado Dr. Leandro e os policiais Leandro Freitas e Alexandre Teixeira, prendeu nesta terça-feira (18), uma mulher (Laís F.B. de 25 anos) suspeita de coautoria no assassinato de Aline Souza.
A suspeita de coautoria, Laís F.B.
Segundo informações, o crime tem Wanderson C.M.G. de 25 anos (vulgo “Bundão”) como principal suspeito, o qual está foragido. Ele havia sido desligado do sistema prisional, quatro dias antes do ocorrido, sendo que estava preso por furto, roubo, receptação e associação criminosa. Outra pessoa que estaria na casa é a Laís, a qual teria acobertado o “Bundão”.
Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia.
Mandado de Busca e Apreensão
A Polícia Civil de Baldim também cumpriu mandado de busca e apreensão na Comunidade de Vila Amanda, em desfavor de Bruno Rodrigues Silva de 32 anos, suspeito pelo homicídio de José Arnaldo Guedes de 39 anos, ocorrido na noite de sábado do dia 19 de outubro, por volta das 23 horas, na Rua Joaquim Marques do Espírito Santo, na mesma localidade.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, segundo relatos de testemunhas, no local estava acontecendo uma festa de aniversário, quando em certo momento, o suspeito teria desferido vários golpes de faca contra José Arnaldo. A vítima foi atingida com uma facada nas costas, duas no ombro e uma fatal na região do pescoço.
Mín. 11° Máx. 25°