Sábado, 21 de Junho de 2025
15°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Atropelamento

Senhora de 65 anos morre após ser atropelada por vereador de Cordisburgo

Gilsinho (“Fananã”) que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, teria dito que prestou toda a assistência necessária

20/02/2020 às 14h24 Atualizada em 20/02/2020 às 15h13
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem do Google
Imagem do Google

Uma senhora de 65 anos (Maria de Araújo Severino) morreu após ser atropelada por um vereador de Cordisburgo (Gilson Rodrigues Alves de 41 anos, conhecido como Gilsinho “Fananã”), na tarde desta quarta-feira (19), na Rua Coronel Geraldino Rocha, Centro da referida cidade.

Segundo informações, após ser atropelada, a vítima recebeu os primeiros socorros, foi encaminhada ao Centro de Saúde de Cordisburgo e em seguida, quando era levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, faleceu no caminho. O corpo foi encaminhado ao IML de Sete Lagoas.

O vereador teria alegado que o fato ocorreu ao fazer uma manobra de marcha à ré e que prestou toda a assistência necessária. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O seu veículo foi removido e periciado na Delegacia de Sete Lagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 25°

Dom 28°C 13°C
Seg 30°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio