
Agentes da Polícia Civil de Goiás localizaram, no final da noite dessa quarta-feira (19), o corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, 33 anos, que estava desaparecida há uma semana em Bela Vista de Goiás. De acordo com a corporação, o namorado da vítima, Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, confessou o crime e levou a corporação até o local, em uma região de mata entre Caldas Novas e Piracanjuba.
O homem está preso desde a última terça-feira (18/2). De acordo com a família de Fernanda, ela estava desaparecida desde a quarta-feira da semana passada, quando saiu do trabalho em Goiânia e voltou para Bela Vista de Goiás. Depois, saiu de casa novamente e não foi mais vista.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


