
Um homem de 40 anos (N.X.S.) foi preso por tentativa de roubo a uma mulher de 30 anos (A.D.A.C.) e uma adolescente de 13 anos (M.E.D.O.C.), na noite do último sábado (22), na Rua Santana, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
De acordo com informações, as vítimas teriam sido abordadas pelo autor que exigiu que elas passassem os pertences, porém as mesmas gritaram e ele fugiu sem nada levar.
Policiais acabaram abordando o autor que foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


