
Um homem de 38 anos (C.R.S.C.C.) foi preso na madrugada deste domingo (1º de março), em cumprimento de mandado em seu desfavor, na Rua Paulo Frontin, Centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, através do sistema de “Olho Vivo” policiais viram o autor transitando pelas ruas do Centro, com uma sacola e objetos.
Ao ser abordado, durante a busca pessoal, o homem resistiu, tirou de seu bolso um objeto com ponta e investiu contra os policiais.
Foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


