
Uma mulher de 33 anos foi morta a pauladas pelo namorado, de 24, na noite desse domingo (1), em Betim. O jovem disse que agrediu a companheira, pois a encontrou em um bar e queria dar uma “correção” nela.
A vítima foi encontrada morta e estava com o rosto parcialmente esmagado devido aos golpes. A mãe do suspeito contou que o filho, ao chegar em casa, confessou o crime dizendo que tinha “quebrado” a mulher.
O jovem disse aos PMs que foi até um bar, próximo do lugar onde mora, e encontrou a namorada no estabelecimento. Segundo ele, os dois começaram a discutir no comércio e a companheira começou a persegui-lo.
Em determinado momento da briga, o jovem, conforme relatado na ocorrência, pegou um pedaço de madeira e iniciou as agressões. O rapaz só parou quando a mulher caiu na via.
A mãe do jovem contou que o casal era usuário de drogas e brigava com frequência. A mulher relembrou que ouviu os gritos da discussão vindos da rua. De acordo com ela, o filho passou o dia tomando cachaça e falando que a namorada iria trazer droga.
Após o crime, o jovem disse para a mãe que tinha “quebrado” a vítima e se escondeu em casa. Quando a polícia chegou, o rapaz tentou fugir pulando o telhado, mas foi impedido.
Aos militares, o suspeito disse que bateu na mulher, pois queria dar uma “correção nela”, já que ela estava no bar. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Betim.
A perícia da Polícia Civil levou o corpo da mulher para o IML (Instituto Médico Legal). A corporação vai investigar o crime.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


