
Dois homens (W.R.S.S. de 25 anos e L.W.A.L. de 22 anos) foram preso com maconha, na noite desta segunda-feira (2), na Rua Santa Juliana, bairro São João em Sete Lagoas.
Segundo informações, durante a busca pessoal foi encontrada com o autor L.W.A.L. uma bucha de maconha. Já o autor W.R.S.S., no momento em que notou que seria abordado, jogou por cima do muro da casa vizinha, um invólucro com dois tabletes de maconha, e em seguida correu para dentro de sua casa.
Com o auxílio da cadela Anja foi encontrada no quarto de W.R.S.S., um barra de maconha e um balança de precisão.
Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Afogamento Mulher de 43 anos é encontrada morta após afogamento em lagoa de Sete Lagoas
Solicitação Companheira de “Dom” solicita à Justiça prisão domiciliar por estar gravida
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Investigação Briga em Paraopeba termina com carro destruído e muro derrubado
Crime Trans é detida em ônibus por cometer ato obsceno
Agressão à mulher Filho é preso após agredir a própria mãe em sítio na zona rural de Inhaúma
Assédio sexual Homem é preso por perseguição e importunação a funcionárias de supermercado em Jequitibá
Combate ao crime Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas Gerais
Violência à mulher Briga durante festa termina com adolescente agredida e três pessoas presas em Araçaí Mín. 19° Máx. 29°

