
Na noite desta sexta-feira (6), o COPOM recebeu uma ligação via 190, do pai de um recém-nascido de dois dias de vida pedindo ajuda, pois a criança encontrava-se engasgada, na Rua Santa Catarina, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
O pai da criança foi orientado pelo militar teleatendente quanto aos procedimentos da manobra de Heimlich, enquanto as viaturas deslocavam para residência da vitima.
Uma equipe policial chegou no local e deparou com o pai da criança em via pública, que de imediato entregou a recém-nascida para os policiais, já desfalecida.
Os militares deram continuidade à manobra de Heimlich e como a criança não respondia ao procedimento, um dos policiais realizou sucção pelo nariz e boca, concomitante ao deslocamento à base do Samu.
Ainda no caminho, a criança recobrou a respiração, sendo ela atendida pelo médico de plantão e liberada.

Solicitação Companheira de “Dom” solicita à Justiça prisão domiciliar por estar gravida
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Investigação Briga em Paraopeba termina com carro destruído e muro derrubado Mín. 19° Máx. 29°

