
Um adolescente de 16 anos matou o padrasto, de 49, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (7). O objetivo era defender a mãe das constantes agressões cometidas pelo homem.
O rapaz contou aos policiais que passou boa parte do dia fora de casa e que, ao retornar, ouviu barulhos vindos do quarto da mãe. Após a briga, o padrasto teria saído de casa. O adolescente, então, disse que não aceitaria que a mãe continuasse sendo agredida pelo suspeito.
A mãe do adolescente contou que o companheiro havia bebido e que eles discutiram por causa disso. Assim que o homem retornou para a residência, um novo embate começou, desta vez envolvendo os três moradores do imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto apertou o pescoço do adolescente e todos acabaram caindo. O garoto pegou uma faca e esfaqueou o homem. O próprio adolescente se entregou à polícia ao procurar uma base comunitária.
O padrasto foi encontrado morto na cozinha e foram constatadas cinco perfurações nas costas da vítima.
A faca usada no crime não foi encontrada e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


