Um homem de 25 anos (Guilherme Mansur de Campos Mello) foi assassinado com três tiros no final da noite deste domingo (8), na Rua Diamante, bairro Industrial em Sete Lagoas.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima identificada como Guilherme, estava em casa quando foi chamado no portão. Ao abrir, foi surpreendido por um indivíduo ainda não identificado, que efetuou os disparos de arma de fogo, sendo que três acertaram o homem.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e apreendeu em cima do telhado da casa da vítima, 73 pedras de crack, que teriam sido arremessadas por ele antes de abrir o portão.
A autoria e a motivação são desconhecidas, mas segundo a PM, Guilherme já havia sido ameaçado de morte anteriormente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 13° Máx. 25°