Um homem de 45 anos (A.M.L.D.) foi preso por efetuar disparos de arma de fogo no portão de uma casa e automóvel da vítima C.E.T.S. de 41 anos, na noite desta quarta-feira (11), na Rua Caiapós, bairro Nossa Senhora do Carmo I em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima C.E.T.S. de 41 anos teria ouvido os tiros, sendo que ao verificar o portão atingido com quatro perfurações, viu uma motocicleta Kasinski Soft de cor vermelha, placa OMA-3174, conduzida pelo autor, fugindo no sentido a Rua Pirapama. Dois disparos também atingiram o carro da vítima.
A motivação seria um desentendimento entre os dois, devido a vítima ter tido um relacionamento amoroso com a filha do autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia. O autor também já tem passagem por tráfico de drogas.
A motocicleta foi removida ao pátio do socorro credenciado.
Mín. 14° Máx. 24°