
Vários pedidos de candidaturas em Sete Lagoas ainda estão aguardando julgamento da Justiça Eleitoral. Vários pedidos de impugnação de candidatura envolvendo candidatos a prefeito e vereadores foram protocolados. O alto número de pedidos de impugnações realizados pelas coligações vem dificultando os trabalhos da Justiça Eleitoral causando assim morosidade nas decisões dos julgamentos causando muita ansiedade nos candidatos que ainda esperam a decisão da justiça.
O Tribunal Regional Eleitoral (TER-MG) publicou na última sexta-feira (26), decisões favoráveis ao registro de três coligações de candidatos a prefeito em Sete Lagoas.
A Justiça Eleitoral deferiu o pedido de registro das três coligações:
Coligação – Sete Lagoas Merece respeito – PRB, PTdoB, PSC, PHS, PTC, PEM e PSDB com os candidatos Leone Maciel (PMDB) candidato a prefeito e Duílio de Castro (PMN) como vice.
Coligação – Melhor para Sete Lagoas – PSD e PPS candidatos Emílio Vasconcelos (PSB) candidato a prefeito e Caio Valace (PSD) vice.
Coligação – Partido Pátria Livre – Elsom da Copafer (PPL) candidato a prefeito e Ronaldo Chequer vice.
A coligação Experiência e Juventude: A força do Trabalho (PP) do atual prefeito Márcio Reinaldo ainda não teve o julgamento publicado pelo TER-MG.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

