A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h15min deste domingo (22), na Rua Vereador Geraldo Augusto, próximo a horta comunitária do bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima Z.J.A.S. de 30 anos, teria relatado que estava no portão de sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos que desceram de um veículo preto, sendo que um deles de roupas escuras, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima foi atingida por dois tiros: um na mandíbula esquerda e outro nas costas.
Após a ação criminosa, os autores fugiram no mesmo carro, em alta velocidade. Moradores ficaram assustados com o barulho dos disparos e gritos na rua.
A vítima foi socorrida pela equipe médica do SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Mín. 14° Máx. 22°