
A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um grupo de 20 pessoas estava promovendo quebradeira em um estabelecimento comercial no bairro Itapoã em Sete Lagoas.
Diante das informações, policiais em várias guarnições arquitetaram a operação policial e realizaram o cerco no estabelecimento comercial onde foi realizada a abordagem em dezenas de pessoas, alguns com várias passagens pela polícia, sendo encontrada uma réplica de arma de fogo.
Durante a operação policial, um indivíduo já conhecido pela polícia, adentrou no estabelecimento e dispensou uma arma de fogo (revólver). Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.
Na operação policial foi apreendido: um revólver calibre .38, uma réplica de pistola, cinco munições calibre .38, e a quantia de R$ 175,28 reais em dinheiro.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 27°


