
Integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos em Curvelo, foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
De acordo com as investigações, na última sexta-feira (4 de abril), cerca de oito indivíduos invadiram uma empresa de pré-moldados e renderam o vigilante sob extrema violência.
Além dos três detidos, os dois caminhões roubados foram recuperados, um veículo usado nos crimes apreendido, assim como outros objetos provenientes do roubo e munições.
O delegado Robert Carvalhaes Levy afirma que as investigações seguirão até que os demais envolvidos sejam identificados e presos: “Seguiremos com as investigações uma vez que todos indícios apontam que esta organização criminosa vem cometendo reiterados crime violentos na cidade de Curvelo e região."
Solicitação Companheira de “Dom” solicita à Justiça prisão domiciliar por estar gravida
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Investigação Briga em Paraopeba termina com carro destruído e muro derrubado Mín. 19° Máx. 30°

