Uma fazenda foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (10), na Rodovia MG-323, em Baldim.
De acordo com informações, o caseiro da Fazenda São José, J.M.S.P. de 41 anos, teria relatado que quatro indivíduos com armas de fogo, arrombaram a porta de sua casa e após rendê-lo e seus familiares, roubaram dois celulares.
Em seguida eles foram com o caseiro até a residência central da fazenda, onde tentaram arrombar a porta e não conseguiram. Os autores efetuaram disparos gritando para que os moradores abrissem a porta.
Por sua vez, o proprietário da fazenda (C.S.A. de 54 anos) revidou e atirou 12 vezes com um revólver e uma vez com uma espingarda, tendo ouvido que os autores queriam armas. Eles também roubaram um botijão de gás que estava do lado de fora da casa.
Assim que perceberam a aproximação da polícia, os autores fugiram pelos fundos da fazenda, sem serem localizados.
Mín. ° Máx. °