Um homem de 36 anos (A.S.C.) foi preso após roubar e jogar tijolos contra vidraças do Restaurante Moinho, na manhã desta quinta-feira (23), na Rua Goiás, bairro Vila Brasil em Sete Lagoas.
Segundo informações, o autor com passagem por furto e consumo de drogas, aproveitou que o portão estava aberto durante a entrada de funcionários, entrou no restaurante com um serrote e exigiu a entrega de dinheiro do caixa.
Contudo, como não havia dinheiro, o autor pegou dois chocolates, saiu correndo e já do lado de fora pegou tijolos e arremessou nas vidraças do restaurante, danificando um vidro. Em seguida, ele fugiu.
Roubo em padaria
O mesmo autor também roubou em uma padaria, na mesma manhã, na Rua Santa Catarina, mesmo bairro.
De acordo com informações, a vítima A.S.M.B. de 42 anos teria relatado que ele chegou no estabelecimento e em tom ameaçador pediu café e pão de queijo, não sendo atendido.
O autor então passou a incomodar clientes, sendo que no momento em que foi solicitado que ele saísse da padaria, o mesmo pegou um litro de leite e um pacote de doce, dizendo que não pagaria.
Em seguida, a vítima tentou pegar de volta os produtos e o autor tirou uma faca da mochila, a ameaçou de morte e fugiu.
Após rastreamento ele foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Mín. 12° Máx. 24°