
Dois homens (M.G.A. de 43 anos e A.L.G.A. de 18 anos) foram presos por roubo de um celular, na tarde desta quarta-feira (13), na Rua Rosa Maciel Lanza, bairro São Geraldo em Sete Lagoas.
Segundo informações, os autores estavam em uma motocicleta Honda Bross de cor preta, simularam estarem armados, ameaçaram de morte a vítima e roubaram o aparelho, fugindo em seguida no sentido a Rodoviária.
Então, durante rastreamento, policiais fizeram o cerco/bloqueio, primeiramente na Rua Professor Abeylard, esquina com a Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral).
Em seguida, o rastreamento foi intensificado na região dos bairros Belo Vale e Orozimbo Macedo, quando viram uma motocicleta parecida com a envolvida no roubo. Durante a abordagem foi constatado que o condutor era um dos autores. Logo após, o outro foi também localizado.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com o celular recuperado. Já a motocicleta Honda Bross de cor preta, placa PWP-5656 foi encaminhada ao pátio do socorro credenciado.

Solicitação Companheira de “Dom” solicita à Justiça prisão domiciliar por estar gravida
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Investigação Briga em Paraopeba termina com carro destruído e muro derrubado Mín. 19° Máx. 30°

