Segunda, 25 de Maio de 2020
31 99616-7463
Polícia Tortura

Homem é torturado no bairro Luxemburgo II

Suspeitos filmaram as agressões

16/05/2020 12h00
Por: Redação
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Um homem de 31 anos (Fernando S.M.M.) foi torturado na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Álvaro Azeredo Coutinho, bairro Luxemburgo II em Sete Lagoas. Os próprios suspeitos das agressões (S.B.M. de 19 anos e L.E.G.M. de 16 anos) que acusaram a vítima de furto, filmaram o castigo.

Segundo informações, a irmã do homem torturado, B.S.M.M., teria procurado a polícia que foi até o local, sendo que os autores fugiram, deixando no local os seguintes materiais: uma arma de fabricação caseira calibre 12 com um cartucho intacto do mesmo calibre, duas buchas de maconha, um invólucro com cocaína, R$ 742,85 reais em dinheiro, um corrente de pescoço de cor prata, uma carteira de identidade, uma carteira de trabalho, uma carteira de couro, carregadores de celulares, uma bicicleta, uma motocicleta vermelha sem placa e parcialmente desmanchada, bem como porretes utilizados na tortura.

Os materiais apreendidos foram encaminhado à Delegacia de Polícia.

VEJA O VÍDEO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.