Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Bandidos rendem caseiro com facão e roubam objetos de sítio

20/05/2020 às 09h00
Por: Redação Fonte: Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois indivíduos armados com facão renderam e assaltaram um homem de 59 anos em um sítio localizado no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. A ação criminosa aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 18.

Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões usaram um facão para ameaçar a vítima de morte, amarrando-o durante o roubo. Foi subtraído celular, televisão, máquina de lavar, roçadeira e furadeira.

A vítima contou aos policiais que os ladrões estavam à procura de arma de fogo, mas como não havia no local, roubaram os objetos de valor que estavam no imóvel. Em seguida, fugiram em um automóvel modelo não informado.

Assim que a PM foi acionada, iniciou o patrulhamento pela cidade e obteve sucesso na captura de dois indivíduos suspeitos que foram reconhecidos por foto. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Os objetos roubados não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes