Segunda, 25 de Maio de 2020
31 99616-7463
Polícia Armas e drogas

Indivíduos são presos e menor apreendido com armas e drogas em Sete Lagoas

22/05/2020 13h41 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Indivíduos são presos e menor apreendido com armas e drogas em Sete Lagoas

Dois indivíduos (F.J.R.A. de 29 anos e L.O.M. de 19 anos) foram presos e um menor de 16 anos (V.A.O.A.) apreendido com armas e drogas, na noite desta quinta-feira (21), na Avenida Zoélio, bairro Olinto Alvim em Sete Lagoas.

Após informações de uma vítima de assalto que indivíduos com armas de fogo haviam invadido sua fazenda, policiais foram até o local, sendo que os autores fugiram pelos fundos do imóvel, em direção ao córrego da Avenida Doutor Renato Azeredo, nas proximidades da Siderúrgica Barão de Mauá.

Então foi feito o cerco e com o auxílio da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), dois autores e o menor foram localizados. Um quarto autor (L.O.S.C. de 24 anos) não foi preso em flagrante.

Foram apreendidos os seguintes itens: uma pistola calibre 380, 13 munições intactas do mesmo calibre, uma arma de pressão 4.5mm, um simulacro de revólver, quatro pedras brutas de crack, três caixas de lâmina de Gillette, quatro celulares, uma câmera fotográfica, duas esporas, duas bicicletas e R$22,00 em dinheiro.

Os autores e o menor foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.