Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Desaparecido

Família procura por advogado de BH que desapareceu em Sete Lagoas

Advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, está desaparecido desde quinta-feira (21); carro foi encontrado com a carteira, mas sem o celular e outros pertences do mineiro

23/05/2020 às 06h50
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Família procura por advogado de BH que desapareceu em Sete Lagoas

Foi registrado nesta sexta-feira (22), um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos.

De acordo com o documento, familiares relatam que ele foi visto pela última vez nessa quinta-feira (21), por volta das 19h. Mais tarde, o carro do advogado teria sido visto em Sete Lagoas, na região central de Minas. À reportagem, a família afirmou que o carro de Gomes foi localizado na cidade, no bairro Bela Vista. A carteira dele estaria no veículo, mas o celular e outros pertences, não. 

O irmão de Gomes foi quem registrou a ocorrência. Segundo relato dele aos militares, o advogado teria saído de casa, no bairro Floresta, em Belo Horizonte, sem informar para onde iria. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro do advogado, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 197 ou 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes