Quarta, 24 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Facadas

Homem sofre tentativa de homicídio com facadas na cabeça e pescoço no bairro Interlagos

28/05/2020 às 15h09
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 21 anos (H.F.S.) sofreu uma tentativa de homicídio a facadas, na noite desta quarta-feira (27), na Rua Maringá, bairro Interlagos em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima teria relatado que foi até a casa do suspeito (A.S.R. de 15 anos) resolver um problema pessoal com ele, quando ambos entraram em luta corporal. Então a vítima foi atingida por facadas, tendo um corte na altura do pescoço próximo a nunca e um corte na cabeça próximo a orelha direita.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que passava pelo bairro, até o Hospital Municipal. Policiais foram até a residência do autor, onde sua mãe teria relatado que o filho chegou depressa em casa, dizendo que precisava fugir, pois havia acabado de matar um homem. Em seguida, segundo ela, o filho que estava com uma faca, fugiu por rumo ignorado.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h37 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 31°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes