Sexta, 29 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Briga de trânsito

Briga de trânsito entre policiais militares termina com um deles gravemente ferido, em Esmeraldas

Inicialmente, a Polícia informou que os militares estavam de folga e à paisana. Confusão teria começado por manobra arriscada, após avanço de sinal.

31/05/2020 às 20h20
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Briga de trânsito entre policiais militares termina com um deles gravemente ferido, em Esmeraldas

Uma briga de trânsito envolvendo dois policiais militares terminou com um deles gravemente ferido, após ser atingido por disparos de arma. O conflito foi na tarde deste domingo (31) em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a corporação, os dois militares estavam de folga e com trajes civis. A confusão teria começado após o avanço de sinal por parte de um dos veículos, em um cruzamento da cidade. Além disso, o motorista que cometeu a infração teria feito uma manobra arriscada.

Ainda segundo a PM, um dos militares saiu do veículo com uma arma em punho, o que provocou a reação do outro policial, que fez os disparos. Segundo testemunhas, a vítima foi atingida mais de uma vez.

O homem baleado foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e encaminhado, em estado grave, para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial que atirou foi conduzido para a 6ª Companhia da Polícia Militar, em Esmeraldas, onde será feito o Auto de Prisão em Flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes