
Um vaso com sete plantas de maconha foi apreendido na noite desta terça-feira (2), na Rua Joaquim Machado de Barros, bairro Santos Reis em Santana de Pirapama.
De acordo com informações, policiais teriam encontrado com uma usuária de drogas (I.V. de 45 anos), uma porção de maconha. Segundo ela, adquiriu a droga pelo valor de 50 reais em dinheiro, das mãos do suspeito A.B.M.R. de 24 anos, o qual fugiu pelos fundos da casa.
Com o apoio da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA) foram encontradas no imóvel, o referido vaso, uma bucha de maconha e uma espingarda de ar comprido, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Combate ao crime Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas Gerais
Violência à mulher Briga durante festa termina com adolescente agredida e três pessoas presas em Araçaí
Crime Disparo de arma de fogo assusta moradores no distrito da Pontinha, em Paraopeba Mín. 19° Máx. 30°

