
Um homem de 20 anos (W.J.T.M.) foi preso com maconha, na tarde desta terça-feira (2), na Rua Argentina, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.
Segundo informações, policiais teriam deparado com o autor em uma bicicleta, o qual tentou fugir, mas foi abordado.
Foram encontrados em seu bolso, cinco buchas de maconha e um celular. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia com o material apreendido.
Mais drogas
Dez pedras de crack foram apreendidas também na tarde, no mesmo bairro, na Rua Abaeté.
Após informações, policiais foram até o local, onde viram o autor que acabou fugindo, abandonando a referida droga pelo caminho, a qual foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 27°


