Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Sequestro

Trio sequestra motorista de aplicativo, cai em córrego e troca tiros com a PM

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram baleados e socorridos para o hospital, motorista foi amarrado pelos criminosos, mas não precisou ser socorrido

05/06/2020 às 10h05 Atualizada em 05/06/2020 às 15h49
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Material apreendido com os criminosos Foto: Polícia Militar / Divulgação
Material apreendido com os criminosos Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e assaltado nesta quinta-feira (4), durante uma corrida em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos amarraram a vítima e a abandonaram na rua. Na fuga foram perseguidos, caíram em um córrego com o veículo, trocaram tiros com a polícia e foram baleados e socorridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos pediram a corrida no bairro Santa Marta e quando o motorista chegou ao local, dois homens e uma mulher anunciaram o assalto. A vítima teve as mãos amarradas e foi abandonada na rua. Os suspeitos seguiram com o veículo e a polícia foi avisada.

Militares montaram um cerco na região e ao avistarem o veículo, deram ordem de parada, mas os criminosos fugiram em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição e no caminho, os suspeitos perderam a direção do veículo e caíram em um córrego. Mesmo assim eles saíram do carro e atiraram contra os militares, que revidaram.

Uma mulher e um dos homens foram baleados. O terceiro suspeito fugiu a pé por uma mata, mas foi encontrado com a ajuda de um helicóptero e cães farejadores. Ele também trocou tiros com a polícia e foi baleado. Os três foram socorridos e levados ao Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola e munições, uma réplica de pistola e dinheiro que tinham sido roubados da vítima. O carro da vítima foi recuperado danificado após o acidente. O trio tem várias passagens por assalto. A ocorrência está em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes