Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Política Eleições 2020

Dr. Patrick Diniz não será candidato a reeleição em Fortuna de Minas

08/06/2020 às 17h18 Atualizada em 08/06/2020 às 17h50
Por: Redação Fonte: Folha de Fortuna
Compartilhe:
O prefeito de Fortuna de Minas, Dr. Patrick Diniz - Foto: Reprodução WatsApp
O prefeito de Fortuna de Minas, Dr. Patrick Diniz - Foto: Reprodução WatsApp

Na tarde desta segunda feira (8), em seu perfil do Facebook, o prefeito de Fortuna de Minas, Dr. Patrick Diniz, deixou claro à população que não será candidato à reeleição na cidade.

Em um anúncio que se referia à construção da usina fotovoltaica, maior obra da história da cidade, o prefeito com mais de 80% de aprovação externou ter cumprido sua contribuição ao município e também o fato de ser contra a reeleição. 

Segue abaixo o trecho onde Dr. Patrick deixa claro sua posição:

"...Como nossa gente sabe, nos foi confiado um mandato de 4 anos, onde já cumprimos praticamente todo o nosso Plano de Governo, é sabido também por todos, que não sou a favor de reeleição e que meu compromisso termina em pouco mais de 6 meses, onde a partir deste momento volto minhas atenções a minha 'Carreira Médica e aos meus propósitos de VIDA', entendendo já ter dado minha contribuição ao desenvolvimento de nossa amada 'FORTUNA', compromisso o qual tenho com minha Família."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes