Sábado, 21 de Junho de 2025
25°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Operação policial

Indivíduo é preso e armas de fogo apreendidas em Cordisburgo durante a ‘Mega Operação Alferes’ da PM

10/06/2020 às 09h11 Atualizada em 10/06/2020 às 14h08
Por: Redação
Compartilhe:
Indivíduo é preso e armas de fogo apreendidas em Cordisburgo durante a ‘Mega Operação Alferes’ da PM

Um homem de 65 anos (G.A.C.) foi preso e duas armas de fogo apreendidas nesta terça-feira (9) em Cordisburgo, durante a “Mega Operação Alferes”, realizada pela Polícia Militar (PM) em cidades de Minas Gerais.

Durante as diligências na área urbana e rural do município, onde várias pessoas foram abordadas, ocorreu a apreensão de uma garrucha calibre 22 (na Rua Doutor Geraldo José Martins, distrito de Lagoa Bonita) e uma espingarda polveira (na Rua Sinval Odorico de Paula, Centro de Cordisburgo).

O indivíduo e armas de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 25°

Dom 28°C 13°C
Seg 30°C 14°C
Ter 22°C 16°C
Qua 26°C 13°C
Qui 27°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio