
Termina no próximo domingo (25) o prazo para você autorizar ou dizer não ao compartilhamento compulsório de dados do WhatsApp com o Facebook. A mudança está ligada à venda do serviço para a empresa de Mark Zuckerberg e a escolha só é possível para usuários atuais do aplicativo. Quem chegar depois será obrigado a aceitar a nova política do aplicativo.
Desde o anúncio de que iria compartilhar dados com o Facebook, o WhatsApp passou a exigir que usuários se posicionem sobre os novos termos do serviço. São duas as formas de rejeitar o compartilhamento.
Ao iniciar o aplicativo e deparar com o aviso de atualização, é preciso clicar em “Leia” , depois desmarcar essa opção e prosseguir a atualização.
Se o usuário já aceitou a atualização anteriormente, tem até domingo para escolher se quer ou não compartilhar os dados da conta. Para isso, é preciso entrar no aplicativo, ir para “Configurações ou Ajustes”, em seguida escolher a opção “Conta” e, finalmente, optar por marcar ou desmarcar “compartilhar os dados da conta”.
Ao concordar com os novos termos, o WhatsApp avisa o usuário que os números do telefone e o conteúdo das conversas “não serão” repassados à rede social. O Facebook já planeja usar dados compartilhados para sugerir amizades “mais relevantes” e anúncios publicitários para quem troca mensagens.
Surpresa Surpresa emocionante: policial militar interrompe rotina e visita esposa em formação para comemorar aniversário da filha em Sete Lagoas
Casamento Casamento no Hospital Municipal: uma história de amor e fé sela união após 40 anos de convivência
Despedida FOTOS: Fãs e amigos prestam homenagens a Lô Borges em Santa Tereza, onde nasceu o Clube da Esquina
Trilhas de Minas Belo Horizonte sedia o I Seminário Mineiro de Trilhas
Inédito Em Corinto, maquinista de 103 anos que levou tropas na 2ª Guerra Mundial revela segredo de longevidade: ‘Cerveja e boteco’
Novo milionário Prêmio de R$ 96 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; saiba para qual cidade
Universo Chuva de meteoros das Orionídeas pode iluminar o céu de Sete Lagoas — se o clima colaborar
Vida animal Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó
Viagem Trem Vitória-Minas: a partir de 2026 terá viagens noturnas e promete facilitar o acesso dos mineiros às praias capixabas Mín. 21° Máx. 34°


