
O novo Quartel da Polícia Militar de Sete Lagoas no bairro Nova Cidade, já deve ser entregue nos próximos dias ao Comando da PM e a população. As obras foram retomadas com o pagamento do último recurso indicado pelo deputado Douglas Melo no início de 2020, pelo Governo do Estado. Douglas Melo destinou aproximadamente R$ 1 milhão para construção da unidade.
Para o deputado Douglas Melo a sensação é de dever cumprido. “Iniciamos em 2016, uma luta muito grande junto do Governo, aos comandos da Polícia Militar e Civil para melhorar a infraestrutura das polícias e por consequência o combate ao crime. Os resultados estão aí. E hoje, a conclusão dessa obra, nos dá o sentimento de dever cumprido. Vamos entregar a população uma importante obra para a cidade e para região, que trará mais segurança para a população e melhores condições de trabalho para a PM. Muito obrigado pela parceria, tenho certeza que nos próximos dias também vamos anunciar ótimas notícias para Sete Lagoas em outras áreas”, concluiu o deputado.
Ao todo foram investidos cerca de R$ 1 milhão na construção da nova sede da PM. O quartel está localizado numa das áreas mais populosas da cidade.

BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares
BELO HORIZONTE Flávio Bolsonaro se declara presidente eleito em carta e contesta resultado das eleições Mín. 18° Máx. 31°


