Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

Dois postos de combustíveis são assaltados em menos de 24 horas, em Sete Lagoas

21/06/2020 às 19h31
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois postos de combustível foram assaltados na noite desta sexta-feira (19), quase no mesmo horário, por volta das 19h.

Um dos estabelecimentos foi o posto Santana, situado na Rua Equador, bairro progresso, segundo relatos do frentista, no momento do assalto havia três veículos na pista abastecendo , dois autores saíram por trás do posto e o abordaram fazendo ameaças com um facão, um deles deu ordem para que o mesmo entregasse o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400,00 reais. Após ação criminosa o autor e seu comparsa de posse de uma faca de açougue, fugiram pela Avenida Norte Sul sentido a UPA de Sete Lagoas.

Já o outro assalto aconteceu no posto de combustível Lubrimax, situado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Universitário. Os funcionários foram rendidos por dois homens estando um deles de posse de arma de fogo (pistola), que em certo momento agrediu um frentista com uma coronhada na cabeça. No assalto eles subtraíram a quantia de R$ 386,00 reais em dinheiro e fugiram em um veículo de cor branca que estava próximo ao posto de combustível dando cobertura no assalto.

Nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes