Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Homem é preso em sítio em Paraopeba por posse ilegal de arma de fogo e vários pássaros da fauna silvestre

21/06/2020 às 19h34
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Militar recebeu informações de que, nas imediações do sítio Nossa Senhora de Fátima em Paraopeba, havia um homem realizando caça de animais silvestres na região utilizando arma de fogo. Em contato com o proprietário do imóvel, o autor informou ter uma arma de fogo, que posteriormente foi localizada atrás da porta do quarto da residência, contendo 06 cartuchos calibre 28.

Durante as buscas na propriedade, foram encontrados 22 pássaros da fauna silvestre sem aninhas, gaiolas, duas redes de pesca e armadinhas para captura de tatu. Seis pássaros foram soltos no local por estarem muito agitados devido o alto grau de estado bravio, as outras aves, foram encaminhadas provisoriamente para a sede do 5° pelotão d Meio Ambiente em Sete Lagoas. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia juntamente com o autor E.G.C de 40 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes