
Na noite desta segunda-feira (22 de junho), por volta das 21:50 horas, durante Operação Tamoio II, no km 487 da BR-040 em Esmeraldas, foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Strada Adventure com placas aparentes do município de Brumadinho.
O condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, dando início a acompanhamento tático que se estendeu por 25km. Nas proximidades do km 512, os ocupantes abandonaram o veículo e se embrenharam no mato às margens da rodovia.
Dois homens, um de 19 anos e outro de 21 anos foram detidos, e um terceiro ocupante conseguiu fugir pelo matagal. Feita a identificação veicular, foi constatado que se trata de veículo adulterado, e que sobre o mesmo incide queixa de roubo/furto.
Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


