Quinta, 09 de Julho de 2020
31 99616-7463
Polícia Estupro

Polícia procura suspeito de ter estuprado jovem em Betim durante assalto

27/06/2020 09h38
Por: Redação Fonte: Bhaz
A PM procura por um homem, suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos em Betim (Amanda Dias/BHAZ)
A PM procura por um homem, suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos em Betim (Amanda Dias/BHAZ)

Polícias de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, procuram por um homem, suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos, no bairro Granja São João. Inicialmente, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, mas ao chegar na residência, a equipe constatou que, além de ter levado os pertences da família, o suspeito também havia violentado sexualmente a namorada do morador do imóvel. O criminoso conseguiu roubar um carro, dinheiro, entre outros objetos.

O proprietário do residência contou aos policiais que estava na cozinha quando foi surpreendido pelo suspeito. No momento da invasão, a namorada, a irmã e a mãe dele estavam dormindo em outros cômodos.

O morador relatou aos militares que o assaltante estava usando uma camiseta amarrada no rosto e tinha uma tatuagem em uma das mãos. Além disso, ele carregava uma foice. Depois de pegar dinheiro e o celular, o homem amarrou o dono da casa em um pilar na garagem, entrou na residência. Em seguida, ele fugiu levando o carro da vítima, um HB20 preto.

Continua depois da publicidade

O Estupro

Enquanto os policiais militares conversavam com o morador, eles notaram que a namorada dele estava muito nervosa e chorava muito. Ela contou que tinha sido ameaçada e violentada sexualmente pelo suspeito.

A jovem foi levada para o Hospital Regional de Betim e foi medicada. De acordo com os médicos, o material colhido nos exames será submetido a exame de DNA e encaminhado à Polícia Civil. O veículo foi abandonado próximo à residência com os pertences das vítimas. Apenas o dinheiro não foi recuperado.

As equipes Tático Móvel do 66º Batalhão da Polícia Militar realizaram intenso rastreamento na região, no entanto, até o fechamento desta matéria, não haviam encontrado o suspeito.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.