
No primeiro mês de mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Douglas Melo apresentou requerimento (nº 209/2015 de 20 de fevereiro,) solicitando o aumento do efetivo da Polícia Civil de Sete Lagoas. Ainda no ano de 2015 o parlamentar encaminhou ofício ao Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, solicitando a nomeação dos aprovados no concurso da Polícia Civil, (nº 301/2015 de 17 de setembro). Atendendo às solicitações do Deputado, no dia 16 de setembro deste ano, 11 investigadores da Polícia Civil se apresentaram para trabalhar em Sete Lagoas, após nomeação.

Douglas Melo que há tempos tem se dedicado a conseguir mais investimentos na segurança pública da cidade e da região, já conquistou para Sete Lagoas benefícios marcantes. Entre eles, a reforma e adequação do IML, instalação do laboratório toxicológico, que auxiliará na investigação de crimes, viatura para Polícia Civil e agora a nomeação e apresentação de 11 investigadores para a Polícia Civil de Sete Lagoas. Esse é o maior aumento de efetivo de investigadores da Polícia Civil nos últimos anos.
O deputado reafirma que continuará empenhado na busca de mais conquistas para a cidade e região, principalmente na área de segurança pública, pois acredita que todo o cidadão de bem tem o direito de viver com tranquilidade.
Além de Sete Lagoas, as cidades de Papagaios e Paraopeba também receberam investigadores para a Polícia Civil local.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

