Um jovem foi executado a tiros nas proximidades de sua casa, no bairro Aritana em Pompeu. O crime aconteceu por volta do meio dia dessa segunda-feira (29).
O rapaz é conhecido como Luquinha e segundo informações extraoficiais, teria sido atingido por diversos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Neste ano já são mais de 15 homicídios na cidade que figura entre uma das mais violentas do Brasil. A comunidade de Pompeu ficou chocada com um segundo homicído em menos de 24 horas.
Neste domingo (28), um outro homem foi executado em praça pública na cidade. Recentemente, a Polícia realizou uma operação visando diminuir a violência na cidade e a paz tanto pretendida pelos cidadãos de Pompeu, mas durou aproximadamente 30 dias.
Mín. 14° Máx. 29°