
Os investigadores da Polícia Civil de Sete Lagoas, em diligência na Rua Felipe dos Santos com a Rua Vila Rica, bairro Nossa Senhora das Graças, depararam com um indivíduo (P.H.M.O.) em atitude suspeita.
Após averiguação e busca pessoal foi encontrado um aparelho celular iPhone, que após consulta de IMEI, verificou se tratar de produto furtado.
Em seguida, um menor se aproximou e também passou por busca pessoal, com quem também foi encontrado um iPhone com registro de furto.
Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para as providências.
BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


