
Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 12 horas, policiais civis da Delegacia antidrogas de Sete Lagoas, receberam denúncia anônima que na Rua Joaquim Horácio, bairro Piedade, estava ocorrendo intenso trafico de drogas.
Imediatamente a equipe seguiu para o local, onde foram encontrados e apreendidos drogas, celulares e dinheiro. O suspeito J.F.D, 68 anos, foi preso em flagrante. O mesmo já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

Um suspeito que se encontrava no local para comprar drogas também foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A equipe contou com o apoio de cães farejadores da Polícia Militar (PM).

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 19° Máx. 27°


