Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Obras

Prefeitura inicia obras de drenagem e pavimentação no bairro Padre Teodoro

07/07/2020 às 08h28
Por: Redação Fonte: Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Prefeitura inicia obras de drenagem e pavimentação no bairro Padre Teodoro

Mais um bairro de Sete Lagoas terá sua pavimentação quase totalmente revitalizada. Na última semana, foram iniciadas as obras de drenagem e asfaltamento de pelo menos 12 ruas do bairro Padre Teodoro, esquecido pelas últimas administrações.

No projeto também estão incluídos os serviços de drenagem pluvial com bocas de lobo em várias ruas, nova pavimentação, recapeamento e operação tapa buracos nas vias em melhores condições de tráfego. Na sequência, a sinalização de trânsito também será implementada no bairro, que tem suas ruas bastante castigadas pela falta de manutenção e pelas chuvas.

De acordo com o engenheiro Thiago Matheus, da RT Ambiental, empresa que venceu o processo licitatório, os trabalhos começaram na parte mais baixa do bairro, na avenida Arcos. "Vamos iniciar com a drenagem pluvial, com manilhas de até mil milímetros em um trecho de mais de 500 metros. Na sequência, será feita a nova pavimentação, além de recapeamento em algumas ruas", explica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes