Domingo, 08 de Novembro de 2026
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Apreensão de veículo

PRF apreende em Sete Lagoas, veículo com apropriação indébita

Também havia suspeita que o CRLV do automóvel não era autêntico

10/07/2020 às 08h42 Atualizada em 10/07/2020 às 11h55
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

No início da noite desta quinta-feira (9), por volta das 18h50min, no km 471 da BR 040, UOP PRF Sete Lagoas,  durante fiscalização de rotina, foi abordado um NISSAN/SENTRA do município de Belo Horizonte, ocupado por um homem de 48 anos.

Iniciada a pesquisa do automóvel e indivíduo, verificou-se que havia queixa relativa a apropriação indébita registrada por locadora de veículo desde 02/2019 e que o CRLV apresentado continha traços de inautenticidade.

Pelo exposto, foi encaminhado o indivíduo e veículo à Polícia Civil de Sete Lagoas para averiguação dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.