Segunda, 12 de Janeiro de 2026
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Aterro Sanitário

PC de Sete Lagoas investiga caso de feto encontrado no Aterro Sanitário, o qual já estava sendo comido por urubus

10/07/2020 às 14h23
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa do Google
Imagem ilustrativa do Google

O feto encontrado nesta quinta-feira (9), no Aterro Sanitário de Sete Lagoas, já estava sendo comido por urubus. 

Conforme divulgado pelo Site Mega Cidade, o feto masculino que tinha o corpo um pouco deformado, devido ação das aves, foi localizado pelo operador de máquina que trabalha no local. 

Após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Posto médico legal da cidade e a Polícia Civil abriu inquérito Policial para apurar o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Ter 31°C 18°C
Qua 30°C 18°C
Qui 28°C 18°C
Sex 29°C 17°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio