
Um homem de 25 anos (Weliton F.D.J.) foi baleado com quatro tiros, na noite desta sexta-feira (10), no acampamento “Ocupa CDD”, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas. Segundo informações, o suspeito pelos disparos seria o líder da ocupação, Gustavo A.F. de 27 anos.
Duas testemunhas (P. e G.) teriam relatado que estavam em uma barraca, quando ouviram na parte alta da invasão, uma discussão acalorada. Em seguida ouviram alguns tiros e um pedido de socorro. Então, as testemunhas depararam com a vítima Weliton dizendo que tinha sido atingida por tiros. As mesmas socorreram o socorreram em seu veículo até o Hospital Municipal.
A vítima teria contado que teve um desentendimento com alguns indivíduos desconhecidos e após a discussão, o suspeito sacou um revólver e atirou várias vezes em sua direção, para matá-la.
Ao perceber que tinha sido atingido, Weliton correu e gritou por socorro. A irmã da vítima (A.C.) disse que recebeu ligações de pessoas do acampamento, informando que o líder da ocupação (Gustavo) havia tentado matar Weliton e que ambos haviam discutido e brigado outras vezes, mas não soube dizer por quais motivos.
Outras testemunhas (L. e A.) teriam visto Gustavo sacar o revólver e atirar na direção de Weliton, vindo a atingi-lo.
A vítima teve quatro perfurações: uma na virilha esquerda, outra na nádega direita e duas na coxa esquerda.
Após o crime, a polícia seguiu no rastreamento, a fim de localizar o autor.
Crime Servidora pública foi alvo de uma moradora enquanto realizava atividades laborais no Distrito de Lagoa Bonita, zona rural do município
Golpe Golpe do falso boleto da Ambev causa prejuízo de R$ 2,5 mil a morador em Cachoeira da Prata
Agressão Conselheira Tutelar é atacada com tinta vermelha em praça de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


