Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio tentado

Homem é baleado com quatro tiros na ‘ocupação’ do bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas

Suspeito pelos disparos seria o líder da ocupação, o qual teria desentendido com a vítima

11/07/2020 às 09h58
Por: Redação
Compartilhe:
Tentativa de homicídio ocorreu na
Tentativa de homicídio ocorreu na "ocupação" do bairro Cidade de Deus - Imagem ilustrativa

Um homem de 25 anos (Weliton F.D.J.) foi baleado com quatro tiros, na noite desta sexta-feira (10), no acampamento “Ocupa CDD”, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas. Segundo informações, o suspeito pelos disparos seria o líder da ocupação, Gustavo A.F. de 27 anos.

Duas testemunhas (P. e G.) teriam relatado que estavam em uma barraca, quando ouviram na parte alta da invasão, uma discussão acalorada. Em seguida ouviram alguns tiros e um pedido de socorro. Então, as testemunhas depararam com a vítima Weliton dizendo que tinha sido atingida por tiros. As mesmas socorreram o socorreram em seu veículo até o Hospital Municipal.

A vítima teria contado que teve um desentendimento com alguns indivíduos desconhecidos e após a discussão, o suspeito sacou um revólver e atirou várias vezes em sua direção, para matá-la.

Ao perceber que tinha sido atingido, Weliton correu e gritou por socorro. A irmã da vítima (A.C.) disse que recebeu ligações de pessoas do acampamento, informando que o líder da ocupação (Gustavo) havia tentado matar Weliton e que ambos haviam discutido e brigado outras vezes, mas não soube dizer por quais motivos.

Outras testemunhas (L. e A.) teriam visto Gustavo sacar o revólver e atirar na direção de Weliton, vindo a atingi-lo.

A vítima teve quatro perfurações: uma na virilha esquerda, outra na nádega direita e duas na coxa esquerda.

Após o crime, a polícia seguiu no rastreamento, a fim de localizar o autor.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes