
Um veículo GM Chevette de cor dourada, placa GMV-0073, foi furtado na tarde desta segunda-feira (13), na Rua João Anastácio com a Rua Doutor Chassim, Centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima (L.P.R. de 31 anos) teria estacionado o automóvel no referido local e ao retornar constatou que ele havia sido furtado.
O GM Chevette foi localizado abandonado debaixo de uns pés de manga na Rua Siriema e removido para o pátio credenciado.
Os autores roubaram as quatro rodas, estepe, macaco, triângulo, chave de roda, uma caixa de som com alto falante, uma corneta, um tweeter, um aparelho de som, extintor de incêndio, carburador, bobina de ignição, um distribuidor, filtro de óleo, seis cabos de vela, uma manopla de marcha, duas setas dianteiras, uma tampa de distribuidor, filtro de ar, bateria, um batente de bucha bandeja, uma grade de entrada de ar, um limpador parabrisa, um retrovisor interno e duas grades traseira.

Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte Mín. 17° Máx. 29°

