
Imagens de um cachorro morto com indícios de crueldade circularam nesta terça-feira (14), nas redes sociais de Sete Lagoas e região.
Imediatamente o deputado estadual Douglas Melo, solicitou, através de ofício, uma investigação do 19º Departamento da Polícia Civil de Sete Lagoas. "Não podemos aceitar que situações como está ocorram com animais de qualquer espécie. Espero que o responsável possa ser encontrado o mais rápido possível e punido de forma severa", afirmou Melo.
O caso aconteceu no bairro Luxemburgo.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 19° Máx. 27°


