Sexta, 19 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Execução

Adolescente é executado ao sair para comprar cigarros

Segundo a Polícia Militar, vítima tinha registros policiais por tráfico de drogas e roubo

15/07/2020 às 11h01
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (14), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no momento em que ele saiu da casa da namorada para comprar cigarros. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de Marlon Patrick de Alvarenga Leite foi encontrado na rua Cinquenta e Sete do bairro Metropolitano. 

Segundo a perícia, o adolescente apresentava perfurações na cabeça e braços. Testemunhas contaram aos militares que escutaram os disparos e, em seguida, dois homens fugiram em uma motocicleta. 

Durante o registro policial, uma garota de 15 anos se apresentou como namorada de Marlon. Ela disse aos policiais que estava com a vítima há um mês. No último fim de semana, o jovem, que mora em Contagem, também na Grande BH, foi ficar com ela em Neves. 

Ainda conforme a polícia, a vítima já tinha registros policiais por roubo e tráfico de drogas. Autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. 

A ocorrência foi finalizada na delegacia de plantão da cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes