Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Falsificação

Polícia Civil prende quadrilha de falsificações de documentos em Sete Lagoas

15/07/2020 às 17h06
Por: Redação Fonte: Ascom da 19ª Del PC Sete Lagoas
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da 16° Delegacia/ Falsificações e Defraudações, após serviço de inteligência e meses de investigações chegou em um imóvel na Rua Jaime Rodrigues Branco, bairro Eldorado, onde a equipe de Policiais se deparou com várias pessoas na prática de crime de falsificações de documentos.

No local foram encontrados diversos materiais para confecção de documentos, como cédulas de identidade, equipamentos eletrônicos, máquinas para clonagem de cartões, drogas, uma réplica de arma de fogo, dentre outros.

Os autores M.A.C.A., 52 anos, F.S.M, 37 anos, I.M.N, 61 anos, L.S.E.S.S, 51 anos, P.H.C.S, 43 anos, R.P.M.A., 29 anos, foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido a Delegacia e autuados em flagrante e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes