Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira

16/07/2020 às 09h14
Por: Redação Fonte: Itatiaia
Compartilhe:
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira em um prédio na rua Maurício Cardoso, no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, não era vista desde a última sexta-feira (10).

O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de Belo Horizonte e tinha combinado de se encontrar com ela semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher nesta quarta, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para entrar no apartamento, onde encontrou o corpo. 

De acordo com a PM, há vários hematomas pelo corpo e sinais de enforcamento.  

Conforme os policiais, a principal suspeita é que o crime seja passional, já que Elisângela denunciou um homem que a estaria ameaçando. O suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes