
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira em um prédio na rua Maurício Cardoso, no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima, Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, não era vista desde a última sexta-feira (10).
O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de Belo Horizonte e tinha combinado de se encontrar com ela semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher nesta quarta, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para entrar no apartamento, onde encontrou o corpo.
De acordo com a PM, há vários hematomas pelo corpo e sinais de enforcamento.
Conforme os policiais, a principal suspeita é que o crime seja passional, já que Elisângela denunciou um homem que a estaria ameaçando. O suspeito já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 31°


